
A Justiça do Rio Grande do Norte converteu em prisão preventiva João Batista Jorge de Torres, de 37 anos, acusado de atropelar e matar o MotoUber Rafael Soares da Silva, de 32 anos, na noite do último domingo (14), na Avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. O homem estava sob efeito de álcool e não possuia carteira de habilitação.
João Batista foi detido em flagrante logo após o acidente e apresentado às autoridades. Na audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (15), o juiz Pedro Paulo Falcão Júnior decidiu pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, citando a necessidade de garantir a ordem pública e assegurar o andamento regular do processo.
De acordo com informações preliminares, a vítima morreu no local do acidente. Segundo relatos, o motorista já teria discutido com outro motociclista em um semáforo na Estrada da Redinha antes de atingir Rafael Soares.
The post Justiça converte prisão em flagrante em preventiva de homem que matou motociclista na Av. João Medeiros Filho first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
