Irmãos são presos no RN por suspeita de integrar organização criminosa ligada ao tráfico

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Policiais civis de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste potiguar, cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 22 e 19 anos, suspeitos de integrarem uma organização criminosa e de associação para o tráfico de drogas. A ação faz parte da operação “BAD FAMILY”, deflagrada nesta terça-feira (02).

De acordo com as investigações, os suspeitos são irmãos. O mais velho seria o líder da facção criminosa que atua na cidade, enquanto sua companheira seria responsável pela gestão financeira da célula criminosa, incluindo a contabilidade do tráfico de drogas praticado pelo grupo. O irmão mais novo atuava como braço operacional, cumprindo ordens do irmão mais velho.

Diligências foram realizadas pelas equipes que localizaram e prenderam os suspeitos. Uma mulher de 25 anos, que é companheira de um dos suspeitos, também foi alvo da operação, mas não foi localizada e segue foragida.

Os homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. O nome da operação faz referência às práticas criminosas cometidas por membros de uma mesma família, evidenciando que o crime era o principal meio de vida do núcleo familiar.

The post Irmãos são presos no RN por suspeita de integrar organização criminosa ligada ao tráfico first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico