Marido e mulher grávida são encontrados mortos a tiros dentro de condomínio na Grande Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
O homem estava com as mãos para trás e apresentava três marcas de tiro

Uma mulher grávida foi encontrada morta dentro de um apartamento e o marido dela foi achado sem vida pouco tempo depois, atrás da casa de bombas de outro bloco, em um condomínio residencial no bairro Liberdade, em Parnamirim, na Grande Natal. Um menino de 4 anos teria presenciado o assassinato da mãe. As duas mortes ocorreram na manhã desta segunda-feira (24), segundo a Polícia Civil.

O casal foi identificado como: Micaelly Larissa da Cruz Silva, de 28 anos; Adailton Vital da Paz Júnior, de 28 anos. Parentes das vítimas disseram que a mulher estava grávida de seis meses do filho do casal, o terceiro dela.

Inicialmente, a Polícia Militar recebeu a informação de que o homem teria matado a esposa e, em seguida, tirado a própria vida. Porém, a forma como o corpo dele foi encontrado levantou dúvidas sobre a versão.

O homem estava com as mãos para trás e apresentava três marcas de tiro, o que gerou a suspeita de que também tenha sido assassinado. Segundo a polícia, Adailton era preso do regime semiaberto e era considerado foragido da Justiça. Um familiar, que não quis ser identificado, disse que a relação dos dois era conturbada e que Adailton já havia ameaçado Micaelly por ciúmes. Os dois estavam juntos há cinco anos.

The post Marido e mulher grávida são encontrados mortos a tiros dentro de condomínio na Grande Natal first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770