
Um motociclista por aplicativo de 32 anos morreu na noite deste domingo (14) após ser atingido por um carro na Avenida Doutor João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo estava embriagado, dirigia sem habilitação e tentou fugir após a colisão. Ele foi detido e vai responder por homicídio, lesão corporal, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
A vítima foi identificada como Rafael Soares da Silva. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h45. Imagens de câmeras de segurança de um comércio da região registraram o momento em que o carro atinge a moto conduzida por Rafael.
O motociclista morreu ainda no local. O passageiro que estava na garupa foi arremessado e socorrido com escoriações leves para o Hospital Walfredo Gurgel.
Segundo a Delegacia de Plantão da Zona Norte, o motorista do carro, um comerciante que estava acompanhado da esposa e de uma criança de 11 anos, havia se envolvido em uma discussão de trânsito momentos antes, mas com outro motociclista. Ele teria perseguido e atingido Rafael, que não tinha ligação com a briga.
The post Motociclista morre após ser atingido por motorista embriagado na Zona Norte de Natal first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
